domingo, 8 de junho de 2014

(2) Quem tem medo da morte?

COMENTÁRIOS SOBRE ACONTECIMENTOS REF. A MORTE

(Sem fechar questão, na doutrina existem respostas...)

* Balanço Existencial – Iminência da Morte = Processo de Reminiscência = Contabilidade divina = Bem e mal = bens inalienáveis = Mecanismo psicológico automático na consciência = advertência para Renovação. Inúmeros exemplos na Ciência.

Dificuldades de retorno – Milhões de pessoas retornam ao plano espiritual todos os dias sem a mínima noção do que as espera. Exemplo: Reuniões Mediúnicas – Comunicantes ignoram sua nova condição, se vêem como eram, estão perturbados, aflitos, ligados ainda a questões espirituais – Necessitam de amparo, prece, mudança de visão das realidades.

A melhoria da morte – Diante do agonizante , o sentimento mais forte nos que se ligam a ele por laços afetivos – PERDA PESSOAL. Que será de mim! Você é o meu apoio, Não poderei viver sem você! Ninguém pensa no morimbundo. Vigílias e orações para evitar a separação (Egoísmo – O prisioneiro está livre e nós!). Choros, inconformação, desespero, revolta – gera teia vibratória – Técnicos da Espiritualidade promovem, com recursos magnéticos uma recuperação artificial do paciente ( de preferência na madrugada) , quando há o afastamento para repouso. Ditado popular: Melhorou para morrer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário