segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Pergunta feita - resposta rápida - Assunto: Fiz um aborto e me arrependo muito, muito mesmo.

Pergunta feita:
Nome: LB
Assunto: Fiz um aborto e me arrependo muito, muito mesmo.
 Mensagem: Todos os dias peço a Deus perdão pelo erro cometido, abortei pensando em proteger a mim mesma de um sofrimento e a criança mas vi que apenas causei meu próprio sofrimento. Eu me arrependo muito mesmo de ter cometido esse crime e não sei como me aliviar dessa culpa, frequento centro espírita e toda vez peço perdão a criança que tirei a vida.Me ajudem por favor estou muito angustiada. Desde já agradeço.
==
Resposta rápida:
Olá L!!
De fato, aprendemos que o aborto não deve ser praticado.
Mas, todos nós enquanto Espíritos já realizamos atos que precisamos reparar e Deus é também Amor e Misericórdia.
A reparação pode ocorrer através de boas ações. É hora de se perdoar e seguir em frente.
Procure realizar algum trabalho em que você possa valorizar a vida, como por exemplo: apoiando gestantes, jovens a não cometerem o aborto, cuidando de crianças, confeccionando roupas, visitando orfanatos, etc.
Uma atividade realizada com amor poderá ajudar muito na libertação de tua culpa.
Deus não nos abandona e não fica pobre. Ele saberá te auxiliar a recomeçar.
Um grande abraço,
Equipe LE

Nenhum comentário:

Postar um comentário