sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Palestra comemorativa por ocasião do 32º aniversário de fundação do CEAK - Centro Espírita Allan Kardec, de STI - Sta. Terezinha de Itaipu/PR


Gostaríamos de convidá-los para a Palestra comemorativa por ocasião do 32º aniversário de fundação do CEAK - Centro Espírita Allan Kardec, de STI - Sta. Terezinha de Itaipu/PR, onde participamos há quase 25 anos, única Casa Espírita no município itaipuense, fundado em 1982, a 25 km de Foz do Iguaçu/PR, Brasil.

A palestra será proferida pela confreira Adriana Martini Fonseca, diretora do DIJ - Departamento de Infancia e Juventude do CEAK e secretária da nossa Casa, filiada à FEP - Federação Espírita do Paraná desde a sua fundação, em 1985. O tema será: "Por que sofremos?".

A exposição doutrinária, no CEAK, acontecerá no sábado 9 de Dezembro de 2017 às 20h no CEAK: Rua Padre Bernardo, 1444 - Centro de Santa Terezinha de Itaipu (de fronte ao Bosque dos Pioneiros), com entrada franca e gratuita.
1) Na ocasião serão lançados, regionalmente, 3 livros da nossa autoria conjunta: "Pérolas da Série Evangélica Amélia Rodrigues" (2017, Editora LEAL, em dois volumes, com 1.112 páginas e 4.500 entradas de verbetes evangélicos, históricos, poéticos, biográficos, literários, geográficos etc.), psicografia do médium, orador e educador Divaldo Pereira Franco, volumes organizados pelos confrades Regina Baldovino e Enrique Baldovino, verbetes extraídos dos 10 livros da Série Evangélica, ditados desde 1967 pelo Espírito Amélia Rodrigues/Divaldo Franco, isto é, há exatamente 50 anos!
2) A segunda obra a ser lançada será: "Terapia Holística Alliyana" (Editora LEAL, 2017, com 120 páginas), da autoria do confrade equatoriano Dr. Juan Danilo Rodríguez, traduzido para o português por Enrique Eliseo Baldovino e revisado por Regina Helena de Mello Baldovino, nossa esposa, que é Professora de Letras e psicopedagoga.

3) O terceiro livro é: "Terapia Holística Alliyana" (2017, Editora LEAL, com 120 pp.), o original espanhol, do Dr. Juan Danilo Rodríguez, com revisão de Enrique Baldovino e com Prefácio do Espírito Joanna de Ângelis.
Será uma grande satisfação recebê-los no CEAK, na palestra comemorativa do 32º aniversário de fundação e na Noite de autógrafos, onde lançaremos em nossa 13ª região os livros acima. Sejam todos muito bem-vindos!!!
Enrique E. Baldovino
Deptº. Difusão do CEAK
Foz/PR, 23/11/2017.
União com Jesus


Nenhum comentário:

Postar um comentário