terça-feira, 21 de novembro de 2017

Pergunta feita, resposta rápida - energia nos afastam ou nos atraem para...

De: RC
Dúvida: Bom dia,
Preciso muito entender uma situação.
Eu frequento a doutrina espirita a algum tempo, porém por questões pessoais não estava indo muito as palestras.
Até que um dia "por acaso" fiquei até o final, um amigo chegou e ai conversando com ele, ele deu uma crise de choro que não conseguia parar e eu consolando ele pedindo a Deus ajuda por que foi uma cena estranha.
Desde desse dia parece que tenho uma ligação com ele, por exemplo se ele está com dor de cabeça eu sinto a angustia dele eu sinto e assim por diante.
Que ligação é essa que surgiu? por que surgiu somente com esse momento?

Resposta:
Olá R,

Nós emitimos vibrações (energia) que nos afastam ou nos atraem para outros irmãos, faz com nos sintamos bem perto da pessoa ou não.
Essa energia reflete o que trazemos na alma e é emitida pela aura de cada um de nós, formando a psicosfera que nos envolve, atraindo simpatias de psicosferas semelhantes e repulsa de psicosferas que nos são perniciosas.
Essa mesma energia é o que faz com que os espíritos encarnados ou não nos procurem quando precisam de ajuda, muitas vezes, “guiados” pelo nosso anjo da guarda, porque ele sabe que podemos ajudar ao mesmo tempo que também ganhamos, no mínimo, a oportunidade de ajudar o próximo. Isso pode resultar numa ligação espiritual bem intensa, que pode fazer vc sentir o que o outro sente, dependendo da sua sensibilidade.
Aproveite essa oportunidade que vc encontrou em seu caminho de praticar a caridade que, muitas vezes, se resume apenas em ouvir o outro, aliviando sua dor.

Esperamos ter ajudado.

Um abraço fraterno.


Elo/CVDEE

Nenhum comentário:

Postar um comentário