terça-feira, 21 de novembro de 2017

Pergunta feita, resposta rápida - vibração do lugar

De: BAA
Dúvida: Olá, gostaria de tirar uma dúvida com vocês, toda vez que passo de carro em frente a uma casa específica, próxima a minha rua, eu tenho uma sensação boa ao olhar para ela, mas não tenho nenhum conhecido que reside nessa casa, algo me diz que possa ser algum tipo de ligação com vidas passadas, mas não sei ao certo o que poderia ser.
Fico no aguardo de uma resposta.
Grata

Resposta:
Olá B,
Normalmente é a vibração do lugar que nos afasta ou nos atrai.
Da mesma forma que a vibração de uma pessoa faz com nos sintamos bem perto dela ou não.
Todos nós emitimos energia que reflete o que trazemos na alma. Essa energia é emitida pela aura de cada um de nós formando a psicosfera que nos envolve e atraímos simpatias de psicosferas semelhantes e repulsa de psicosferas que nos são perniciosas. Essa mesma energia pode impregnar objetos e lugares, assim como o ambiente onde vivemos.
Esperamos ter ajudado.
Um abraço fraterno,

Elo/CVDEE

Nenhum comentário:

Postar um comentário