terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Desculpas que usamos...: 'O que vão pensar de mim ?'



Quantas vezes antes de tomar um decisão, ou até mesmo antes de fazer escolhas importantes, pensamos dessa maneira?


Tantas mesmo... Mas devemos refletir em um ponto, não podemos agradar a todos, não podemos e nem devemos esperar a aprovação de um todo, até porque somos indivíduos diferentes em vários níveis de evolução e entendimento.. Mas o que seria isso? Devemos, sim, ter um padrão de comportamento que seja justo e correto dentro das verdades cristãs ! Ah, isso sim! Eu tenho que respeitar o meu amigo por ser diferente de mim ou ter uma outra crença, perdoar meus amigos e também inimigos, relevar coisas que talvez naquele momento nos tiraria do sério, vigiando aquela vontade que a gente tem de pular no pescoço da pessoa... Ah sim, isso sim é exemplo, sem se importar se será "caretão", "fora de moda", "fanático", molenga e etc.


Podemos ser diferentes em uma sociedade respeitando os outros e a nós mesmos, sem nos importar que o quê vão pensar de nós, porque temos essa maneira de ser, de mãos dadas com o Cristo.


Nossas escolhas realmente são o que pesam por nós mesmos! Porque o que plantamos será aquilo que vamos colher, fique ligadinho nisso.


Beijocas :)
(Juliana Matos é membro da Equipe Espiritismo.Net, atuando na área de Atendimento Fraterno)



Nenhum comentário:

Postar um comentário