
Quantas vezes antes de tomar um decisão, ou até mesmo antes de fazer escolhas importantes, pensamos dessa maneira?
Tantas mesmo... Mas devemos refletir em um ponto, não podemos agradar a todos, não podemos e nem devemos esperar a aprovação de um todo, até porque somos indivíduos diferentes em vários níveis de evolução e entendimento.. Mas o que seria isso? Devemos, sim, ter um padrão de comportamento que seja justo e correto dentro das verdades cristãs ! Ah, isso sim! Eu tenho que respeitar o meu amigo por ser diferente de mim ou ter uma outra crença, perdoar meus amigos e também inimigos, relevar coisas que talvez naquele momento nos tiraria do sério, vigiando aquela vontade que a gente tem de pular no pescoço da pessoa... Ah sim, isso sim é exemplo, sem se importar se será "caretão", "fora de moda", "fanático", molenga e etc.
Podemos ser diferentes em uma sociedade respeitando os outros e a nós mesmos, sem nos importar que o quê vão pensar de nós, porque temos essa maneira de ser, de mãos dadas com o Cristo.
Nossas escolhas realmente são o que pesam por nós mesmos! Porque o que plantamos será aquilo que vamos colher, fique ligadinho nisso.
Beijocas :)
(Juliana Matos é membro da Equipe Espiritismo.Net, atuando na área de Atendimento Fraterno)
Nenhum comentário:
Postar um comentário