quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Mensagem aos Jovens: ORAÇÃO DE UM JOVEM



Senhor Jesus,
Eu creio que não devo andar
Choramingando , mas não posso
Trazer o coração trancado
Sei, Senhor,
Que você quer que eu trabalhe,
Servindo aos outros e
Aproveitando o tempo, mas
Você sabe que não é fácil
Receber sarrafos, muitas vezes,
De panacas ou malafas e
Continuar, dando sempre uma de
Estátua, ficando fechadão, em
Plena brasa, sem me mandar na
Lata de alguém.
Você quer que eu estude, a fim
De ter clarões na cuca, mas não
É mole dar repetecos sem parar
Até aprender o que é preciso
Reconheço, Jesus,
Que você não me enviaria as suas
Lições por acaso. Por isso, peço
Forças para não me embananar
Quando os nervos de alguém
Estiverem batendo pinos
Contra os meus
Auxilia-me Senhor,
A cultivar o bico calado,
E a guardar mãos ocupadas
Em serviço.
Ensina-me a esquecer o que
Não é de minha conta,
A cooperar no bem de todos
Sem perguntas, a caminhar
Sem queixas e a descobrir a
Sua vontade a meu respeito,
A fim de ser melhor com a sua
Benção, agora, amanhã e sempre.


Assim Seja!

Espírito: AUGUSTO CEZAR NETTO - Médium: CHICO XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário