quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Se Liga: Campanha O melhor é viver em família!



Esta campanha tem por objetivo reafirmar e destacar a importante função educadora e regeneradora da família, valorizando-a no processo de edificação moral do homem, e no esforço conjunto de se construir um mundo melhor.
*
Dentro desta visão educadora da família afirma Emmanuel: "A melhor escola ainda é o lar, onde a criatura deve receber as bases do sentimento e do caráter." (O Consolador, questão 110)
*
Assim, quanto maior for o número de famílias esclarecidas e orientadas, no sentido moral e espiritual, com base no Evangelho de Jesus, à luz da Doutrina Espírita, maiores as possibilidades e a esperança de se ter uma sociedade justa e fraternal e, em consequência, um mundo de paz, de harmonia e de progresso.
*
Integre-se a este trabalho, com sua divulgação e com suas idéias. A USE, através de todos os seus orgãos Regionais, Intermunicipais, Municipais e Distritais, coloca à sua disposição material para ampliar esta campanha em sua casa espírita e em sua cidade, e para receber suas sugestões.
*
Para obter maiores informações ou participar mais ativamente, procure um orgão local, ou faça contato com a USE

De "O Livro dos Espíritos", Allan Kardec, ed. FEB:
Questão 775- Qual seria, para a sociedade, o resultado do relaxamento dos laços de família? r.: Uma recrudescência do egoísmo.
*
Esta campanha tem a promoção do CFN- Conselho Federativo Nacional, da FEB- Federação Espírita Brasileira.
http://www.use-sp.com.br/viveremfamilia.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário